Clínica Social de Psicologia

Reproduzir vídeo

A Sociedade Brasileira para Solidariedade criou o projeto de Clinica Social de Psicologia com o objetivo de fornecer atendimento psicoterápico de qualidade para pessoas que não podem arcar com os custos de um atendimento clínico particular.

 

O projeto atende pessoas de todas as idades e está registrado no Conselho Regional de Psicologia (CRP), atendendo a todas as especificidades demandadas pelo CRP para o correto funcionamento dos atendimentos clínicos.

 

Os atendimentos são realizadas por psicólogos formados e estagiários em graduação, ambos atuando como voluntários do projeto.

 

Por contar com sessões de supervisão de estagiários em psicologia e estudos de casos, o projeto é um importante polo de formação de profissionais de psicologia na zona sul do Rio de Janeiro.

 

Branca Szafir, Najla Assy e Yolanda Freire são as coordenadoras do projeto

Equipe da Psicologia Social (1)

Equipe de Psicologia em sessão de supervisão com estagiários e voluntários do projeto

Foto da casa editada

Nossa sede em Laranjeiras – Rio de Janeiro

Impacto Social - 2021

0
sessões de psicoterapia
0
sessões de psicoterapia
0
sessões de psicoterapia

Marque sua consulta

Para participar do projeto envie um e-mail para [email protected] manifestando sua intenção em participar das sessões psicoterápicas.

Voluntários

Para ser voluntária(o) é preciso estar cursando a partir do 5° período da graduação do curso de Psicologia. Para participar envie um e-mail para

relacionamento

@sbsrj.org.br.